Trabalhador morre após cair de uma altura de 5 metros no bairro Vila “A”

Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro de 2019, por volta das 09h25 minutos, os socorristas do Siate, foram acionados juntamente com o apoio médico, para darem atendimento a uma vitima de queda de plano elevado, e que a vitima estava inconsciente no local.

No local, os socorristas constataram a ocorrência, de imediato foi inciado a massagem cardíaca, após diversas tentativa de reanimar a vitima infelizmente a vitima não resistiu e acabou entrando em óbito. Sendo assim isolado área e acionado a Criminalística e o Instituto Médico Legal.

Segundo o proprietário da residencia que contratou o trabalhador para realizar o serviço, na troca do telhado e para fazer o espelho da residencia, mandou ele ter cuidado pois estava numa altura considerável, o mesmo disse que estava tranquilo porque já tinha feito diversas vezes isso, foi quando ele foi despregar uma tabua e desequilibrou e caiu de cabeça no chão.

O trabalhador foi identificado sendo, Romeu Bailke, 61 anos de idade, após algum tempo foi descobrir que o trabalhador era pai de um bombeiro que trabalha na cidade de Itaipulândia-PR.

Bombeiros informou que o Romeu teve traumatismo craniano, fratura no braço e no tórax, e se ele estivesse usando uma corda em sua cintura, o mesmo teria apenas se cortado e teria salvado sua vida.

Com a chegada da Criminalística o corpo do senhor Romeu passou por uma pericia, foi recolhido encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado aos familiares.

Fotos: José Marco Fernandez

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.