Na tarde desta segunda-feira, 10 de agosto de 2020, os socorristas do Siate juntamente com apoio médico foram acionados para deslocarem até a Rua Itapira no bairro Curitibano, para atenderem a uma vítima de queda de plano elevado. Segundo informações a vítima teria passado mal e caiu de uma laje de aproximadamente 4 metros de altura em seguida teria caído dentro de um poço e a princípio estava inconsciente.

No local foi constatada a ocorrência, rapidamente os socorristas imobilizaram o trabalhador e encaminharam para o interior da ambulância, onde seria melhor avaliada pelo médico, pois o mesmo estava inconsciente. Os socorristas do Siate realizaram todos os procedimentos cabíveis, massagem cardíaca e colocaram oxigênio, mas infelizmente a vítima não resistiu e acabou entrando em óbito dentro da ambulância.

O trabalhador estava trabalhando em uma construção quando teria tido um mal súbito e caiu em cima da laje em seguida caindo dentro do poço estava sendo aberto ao lado. Os seus colegas de trabalho disseram que o mesmo já sofria de problemas de saúde, inclusive de epilepsia, acreditam que o mesmo deve ter um ataque cardíaco e caiu.

O trabalhador não portava documentos, mas segundo os socorristas o mesmo deve ter entre 45 a 50 anos de idade, após a confirmação do óbito o corpo do trabalhador  foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi acionado o Instituto Médico Legal que fez a remoção para IML, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Fotos: Vanderlei Marcolino e José Marco Fernandez

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.