Uma tragédia tirou a vida de um trabalhador na manhã deste sábado (9), durante uma obra de pavimentação da Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Davi José da Silva Lima, de 56 anos, que era contratado de uma empresa terceirizada, estava trabalhando como rasteleiro quando foi atingido por um arco de roda após o pneu de uma máquina estourar.
A ocorrência foi registrada na rua Engenheiro Schamber, na região central de Ponta Grossa. De acordo com o portal aRede, a vítima foi atingida por estilhaços após a explosão do pneu, que era seminovo. Um dos objetos acertou o pescoço de Davi, enquanto o trabalhador realizava acabamento e reparo nas emendas na finalização dos processos de pavimentação asfáltica.
Equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas, porém, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Prefeitura de Ponta Grossa lamenta morte em obra
No início da tarde deste sábado, a Prefeitura de Ponta Grossa publicou uma nota de pesar pelo acidente na obra de pavimentação. Segundo mensagem da gestão da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), as causas da tragédia serão investigadas e a família receberá a devida assistência. Confira o nota de pesar: