Na manhã desta sexta-feira, 28 de junho de 2024, a Guarda Municipal foi acionada para se deslocar até um motel localizado na Avenida Costa e Silva. Segundo informações, foi encontrado o corpo de uma mulher e o jovem que estava com ela permanecia no local sem sair.

Ao chegar, a Guarda Municipal constatou a ocorrência. O jovem, identificado como Weslei Pacífico, de 18 anos, estava bastante transtornado e resistiu à prisão, dando muito trabalho aos guardas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para confirmar o óbito da mulher, identificada como Cinthia Andrade de Souza, de 25 anos.

Weslei relatou que Cinthia era sua namorada e que ambos haviam consumido ecstasy. Eles foram para a banheira, onde Cinthia continuou usando a droga, passou mal e faleceu. Weslei então pegou a motocicleta e os capacetes, momento em que o atendente da portaria perguntou se ele havia consumido algo no quarto. Ao conferir, encontraram Cinthia morta dentro da banheira de hidromassagem e imediatamente acionaram a Guarda Municipal.

Funcionários do motel informaram que o casal deu entrada por volta das 22h10 e que Weslei tentou sair sozinho por volta das 07h30 da manhã. Após averiguação, encontraram apenas drogas ecstasy no quarto que o casal fez o uso.

No local, estiveram presentes a Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML). Após a perícia, não foram encontradas marcas de violência no corpo de Cinthia, que foi recolhido e encaminhado ao IML.

O caso está agora sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que investigará o ocorrido. Após o exame de necrópsia, será determinada a verdadeira causa da morte, que, a princípio, está sendo tratada como overdose.

Weslei Pacífico permanece detido até que o delegado determine os crimes pelos quais ele responderá.

Fotos: Vevreportagem

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.