Três assaltantes morrem e um é preso em confronto com a ROCAM

Na noite de ontem quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022, os policiais militares foram informados que estava ocorrendo um assalto a residência localizada na Rua Ouro Preto, no bairro Jardim Nacional, onde quatro elementos renderam e fizeram vítimas de reféns. Após pegarem alguns objetos da casa e colocarem no carro que pertence as vítimas fugiram em rumo ao bairro Três Lagoas.

Foi neste momento que os policiais da ROCAM do 14° BPM que estavam fazendo patrulhamento na Rua Ouro Preto, avistaram o veículo Sportage que foi toma no assalto. Nisso foi tentado dá ordem de parada que não foi acatada pelos assaltantes. Neste momento os elementos acabaram jogando o carro para cima da equipe policial e acabou colidindo na motocicleta da ROCAM, por sorte o policial Carvalho conseguiu pular a tempo da motocicleta.

Com a colisão os bandidos desceram do carro e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que de imediato revidaram para se proteger e se iniciou o confronto. Três dos assaltantes foram baleados e um teve apenas ferimentos leves.

Os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até o local, que quando chegaram avaliaram os elementos e constataram que três estavam em óbitos. Um elemento foi preso e encaminhado para a delegacia da 6ª SDP onde foram tomadas as providências cabíveis.

Com os elementos foram localizadas três arma de fogo, sendo um revólver e duas pistolas 9mm.

Os três elementos foram identificados sendo, Luan de Oliveira, Lucas Gabriel de Miranda e Renan Henrique Severo todos tem passagem no centro policial.

Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.