Na noite deste sábado, 17 de abril de 2021, por volta das 20h15 minutos, os socorristas do Siate juntamente com apoio médico e policiais militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Princesa Isabel, no bairro Jardim Primavera, para darem atendimento a três vitimas feridas por disparos de arma de fogo.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, onde uma pessoa estava com ferimento no braço e no abdômen, a outra vítima nada mais pode ser feito já se encontrava em óbito dentro da residência, a terceira vítima correu e foi encontrada com um ferimento no braço na Avenida República Argentina, próximo ao Estádio do ABC e estava em via em frente a uma lanchonete.
Segundo as informações repassadas no local, que no período da tarde já tinha ocorrido uma tentativa contra uma das vítimas conhecida como vulgo “Diabão”, onde os atiradores não logaram em êxodo. Foi quando no período da noite os atiradores voltaram e encontraram a vítima que estava com seu primo e um amigo em frente de um bar e começou a efetuar os disparos de arma de fogo contra as vitimas que saíram correndo para dentro da residencia, e uma vitima correu para o meio de um mato. Ninguém souberam informar como o atiradores fugiram, se foi de carro, moto ou apé.
As vítimas foram todas identificadas, a primeira vítima que levou tiros no braço e abdômen, foi identificado sendo, Everton da Silva, 28 anos de idade, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal correndo risco de morte. A outra vítima socorrida com um tiro no braço foi identificada sendo, Evandro Soares Barbosa, 26 anos de idade, o mesmo conhecido vulgo ” Diabão”. A vítima que entrou em óbito foi identificada sendo, Fernando Machado, 21 anos de idade, o mesmo teve diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.
A Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal, estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Na cena do crime não foi encontrado cápsulas, tudo indica que o atirador usou revólver calibre .38.
O corpo de Fernando passou por uma perícia e foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Dj Kiko