Três brasileiros são presos no Paraguai, após tentarem matar um policial paraguaio

No ícinio da tarde desta segunda-feira, 24 de abril de 2022, por volta das 12h05 minutos, a equipe da Policia Nacional do Paraguai prendeu três homens  que possivelmente sejam brasileiros. Com eles foram apreendidos um fuzil tipo M4 com carregador e três coletes à prova de balas.Foi realizada na sequência uma busca na área com o apoio do Grupo de Investigação Criminal e Táctica da Polícia Nacional, os detidos são os acusados de serem autores do ataque contra a um policial no Paraguai. 

O ataque ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 08h00 minutos, na via pública, localizada no Km 261 da Rota PY 02 na rua 19, entrada ao Bº San Francisco no centro urbano da cidade de Juan León Mallorquín. Sendo repassado pelos policiais que o  vice-comissário MGAP, FERNANDO ARIEL RUIZ DIAZ ORTEGA, estava em uma caminhonete Toyota Fortuner, cor cinza escuro, quando o veiculo recebeu aproximadamente 13 a 14 disparos de arma de fogo na frente e atrás do veiculo.

Os supostos autores estavam todos armados e estava com em uma Van Suzuki Vitara  de cor cinza, após os disparos fugiram em rumo ignorado.

Um detido foi identificado sendo Adriano Benitez Lima, tem uma condenação de 55 anos de prisão por homicídio, trafico, assalto e outros delitos cometidos no Brasil. A principio ele que comandava a organização que quis matar o policial.

O outro  Andrés Silva e o terceiro diz que o se tratar de Wilson Francisco, porém a confirmar se realmente ele se chama Wilson pode esta passando nome falso. Os três homens são do Rio Grande Do Sul.

Um dos indivíduos declarou que foram contratados para matar uma pessoa e não sabia que era um policial. O detido tinha uma divida com um traficante de Foz do Iguaçu e que ele exigiu pra ele fazer “esse trabalho” para não prejudicar a família dele.

Os três homens disseram que chegaram à semana passada na cidade onde mora o policial, alugaram uma casa e dali monitorava o movimento da vitima.

Os três homens se encontram ao poder da policia paraguaia que tomara as providencias cabíveis. O policial não se feriu e saiu ileso dessa tentativa de homicídio.

Policia Nacional

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.