Na noite de ontem sábado, 30 de maio de 2020, por volta das 21h30 minutos, foi repassado via COPOM (Central de Operações de Policiais Militares), que na Avenida Angatuba, no bairro Gleba Guarani, onde tem um bar e havia vários indivíduos armados com pistola, revólver, espingarda calibre .12 e uma submetralhadora, e que os mesmos estavam prestes a cometer um homicídio.
Os policiais da ROCAM foram até o local e visualizaram um veículo Astra de cor verde com placas CSF -2926 saindo, os policiais foram atrás deram ordem de parada que não foi acatada, iniciando então um acompanhamento tático.
A equipe da ROCAM de imediato solicitou apoio das demais viaturas, sendo que durante o acompanhamento foi visualizado o momento em que o ocupante do veículo no banco traseiro dispensou duas armas de fogo durante a fuga, parecendo ser uma espingarda calibre 12 e um revólver.
Logo após o veículo ser abordado pela ROCAM, os três homens foram identificados sendo, Éder, Aílton e William, perguntado para os mesmos que tinha dispensado os mesmos disseram que seriam armas de fogo.
Os policiais então fizeram uma varredura, aonde os policiais do CHOQUE, localizaram a espingarda calibre .12 municiada e os policiais da ROCAM localizado um revólver municiado.
Sendo assim foi dado voz de prisão para os três indivíduos que foram encaminhados juntamente com as armas e o veículo para Delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.