Na noite deste domingo, 22 de março de 2020, por volta das 23h05 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Antônio Alves, no bairro Cidade Nova, para darem atendimento a 05 (cinco) pessoas feridas por disparos de arma de fogo.
Chegando no local, os socorrista constataram a ocorrência, infelizmente 4 (quatro) das pessoas baleadas já se encontrava em óbito, a quinta pessoa fugiu para o interior do bar e foi trazida por terceiros até os socorristas, com ferimentos de arma de fogo nas nádegas e nas pernas, o mesmo foi avaliado encaminhado para o interior da ambulância e em seguida foi encontro do médico para melhor ser avaliado e para ser encaminhado ao hospital municipal.
A vítima que levou os disparos de arma de fogo nas nádegas e nas pernas foi encaminhado ao Hospital Municipal sem risco de morte e foi identificado sendo, Matheus França Serafim 22 anos de idade.
Após ser confirmado os óbitos no local, os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas para a polícia, foi que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor prata e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas a queima roupa em seguida fugiram em rumo ignorado, ninguém souberam passar qual era o modelo da motocicleta apenas que era prata.
Com a chegada dos órgãos competentes os corpos foram periciados tivesse cápsulas de pistola 9 mm foram encontradas no local.
Entre as vítimas havia uma mulher segundo informações que ela estaria grávida de gêmeos de 7 meses de gestação.
Os corpos das vítimas foram identificados sendo, João Paulo Pacheco da Rosa, Maria Cristina Masieiro de Souza, Willian Glauber Senna de Souza e Gustavo Pinheiro Veiga, os corpos passaram por uma perícia e foi recolhidos e encaminhados até o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde passará por exames de necropsia em seguida após ser identificados será liberados para os familiares realizarem o velório e em seguida o sepultamento.
Fotos: Vanderlei Marcolino