Um baleado e quatro mortos no bairro Cidade Nova, entre os mortos uma mulher gravida de gêmeos

Na noite deste domingo, 22 de março de 2020, por volta das 23h05 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Antônio Alves, no bairro Cidade Nova, para darem atendimento a 05 (cinco) pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Chegando no local, os socorrista constataram a ocorrência, infelizmente 4 (quatro) das pessoas baleadas já se encontrava em óbito, a quinta pessoa fugiu para o interior do bar e foi trazida por terceiros até  os socorristas, com ferimentos de arma de fogo nas nádegas e nas pernas, o mesmo foi avaliado encaminhado para o interior da ambulância e em seguida foi encontro do médico para melhor ser avaliado e para ser encaminhado ao hospital municipal.

A vítima que levou os disparos de arma de fogo nas nádegas e nas pernas foi encaminhado ao Hospital Municipal sem risco de morte e foi identificado sendo, Matheus França Serafim 22 anos de idade.

Após ser confirmado os óbitos no local, os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

As informações repassadas para a polícia, foi que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor prata e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas a queima roupa em seguida fugiram em rumo ignorado, ninguém souberam passar qual era o modelo da motocicleta apenas que era prata.

Com a chegada dos órgãos competentes os corpos foram  periciados tivesse cápsulas de pistola 9 mm foram encontradas no local.

Entre as vítimas havia uma mulher segundo informações que ela estaria grávida de gêmeos de 7 meses de gestação.

Os corpos das vítimas foram identificados sendo, João Paulo Pacheco da Rosa, Maria Cristina Masieiro de Souza, Willian Glauber Senna de Souza e Gustavo Pinheiro Veiga, os corpos passaram por uma perícia e foi recolhidos e encaminhados até o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde passará por exames de necropsia em seguida após ser identificados será liberados para os familiares realizarem o velório e em seguida o sepultamento.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.