Noite sangrenta em Foz do Iguaçu

Na noite de segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, por volta das 21h32 minutos, os socorristas do Siate juntamente com os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Capibaribe esquina com a Rua Amazonas, no bairro Campos do Iguaçu, para darem atendimento a duas vítimas feridas por disparo de arma de fogo em via pública.

No local, foi constatada a ocorrência, onde uma vítima estava com ferimento de disparo de arma de fogo na perna consciente e orientado, já a outra vítima infelizmente nada mais pode ser feito já se encontrava em óbito. Os socorristas encaminharam a vítima ferida na perna para o hospital municipal. Os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

Populares informaram os polícias que apenas ouviram os disparos e quando saíram para ver já avistaram as duas pessoas feridas. Já a vítima que foi ferida na perna disse que tinha saído de casa para ir ao mercado quando ouviram os disparos ele saiu correndo e observou que estava ferido, porém o mesmo disse que não conhecia a vítima que veio a óbito.

O homem que veio a óbito foi identificado sendo, Nathan Andreis Alves Vieira, o mesmo teve duas perfurações de disparos de arma de fogo nas costas. Já na cena do crime foi encontrado três cápsulas de pistola 9mm.

O corpo de Nathan foi recolhido e encaminhado ao instituto médico legal. O caso agora fica a cargo da Delegacia de Homicídios que vai levar investigações para tentar chegar até quem cometeu o homicídio.

 

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.