Na madrugada desta segunda-feira, 29 de abril de 2019, quatro pessoas foram baleadas em um bailão no Bairro Três Lagoas, onde seriam três seguranças e um policial militar baleados.

O fato aconteceu na Rua Irio Manganeli em um bailão, onde os socorristas do Siate chegaram no local e constataram que uma vitima já se encontrava em óbito, onde outras três pessoas estavam gravemente feridas. Os socorristas encaminharam o policial com perfurações de disparos de arma de fogo em tórax e na perna, já a segunda vitima segurança foi socorrida e encaminhado ao hospital, mas infelizmente e entrou em óbito assim que deu entrada no hospital, a outra segurança foi socorrida, mas infelizmente também não resistiu os ferimentos e entrou em óbito dentro da ambulância.

Segundo informações que um homem identificado sendo Diego, tentou entrar no baile sem pagar, porém, foi barrado e entrou em luta corporal com os seguranças, em seguida saiu ameaçando voltar, minutos depois, o mesmo voltou e começou a efetuar disparos de arma de fogo, onde acertou os disparos nos seguranças na porta do baile, nisso  entrou dentro baile, um policial que estava no baile, ao ver a situação tentou tirar a arma e acabou baleado.

As vitimas foram identificadas sendo, Pedro Damásio de Souza, segurança e irmão de um policial militar aposentado, Elizabete Augusta Nunes Avalos, também segurança, Agnaldo Alex Fernandes também segurança e Alexandro Félix Martins Alves, policial militar.

A Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal, foram acionados para fazerem o procedimento cabíveis.

Na cena do crime foram recolhidas, mais de 10 cápsulas de pistola .40, após a perícia o corpo de Pedro Damásio, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.