A equipe de policiais militares do 14⁰ BPM de Foz do Iguaçu, realizavam patrulhamento pela Avenida República Argentina, quando se depararam com um veiculo Jetta de cor prata que ao avista a viatura o motorista ficou nervoso mais do que incomum, isso chamou atenção dos policiais.
Ao notar que seria abordado, acelerou o veiculo e saiu em alta velocidade, inciando então o acompanhamento tático. O condutor do veiculo tentou evadir-se da equipe por aproximadamente por 15 minutos, empreendendo fuga em alta velocidade.
Já na BR-277 o motorista do veiculo Jetta perdeu a direção do automóvel vindo a capotar. Sendo assim realizado abordagem nos ocupantes do automóvel, constatou-se que se tratava de um casal.
Perguntado sobre a tentativa da fuga, o condutor relatou que o carro era oriundo do “Golpe do Seguro” e que estaria com a placa de outro automóvel da mesma cor e modelo.
Sendo assim os policiais militares deram voz de prisão para o condutor do veiculo que foi conduzido juntamente com automóvel até a delegacia da Policia Civil para ser tomada as providencias cabíveis.
Assessoria da Policia Militar