Vice-presidente do Flamengo é expulso de casa após flagra em camarote na Sapucaí, diz colunista

Após ser flagrado em um clima de romance com uma mulher na madrugada do último domingo, 18, em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi expulso de casa por sua esposa, Ana Paula Barbosa. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. 

De acordo com a publicação, após deixar sua residência, Marcos Braz foi para casa de seu pai na Barra da Tijuca. Seu filho, o motorista e dois seguranças o acompanharam.

Ainda de acordo com a publicação, Braz já interagia pelas redes sociais com a mulher em questão antes dos dois serem flagrados no sambódromo da Sapucaí. 

Marcos Braz é casado há seis anos com Ana Paula Barbosa. Eles são pais de dois filhos. Após o flagra, a esposa do dirigente rubro-negro se pronunciou sobre o ocorrido: “Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, ressaltou para Fábia Oliveira.

O Terra tentou contato com Marcos Braz, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Fonte: Redação Terra

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.