(Foto: Reprodução)

Uma mulher ficou na mira de uma arma de fogo ao ser sequestrada no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Rio Branco, em Maringá, na manhã desta sexta-feira (25). A vítima, que é enfermeira, saiu do trabalho e parou no estabelecimento para fazer compras para o almoço quando foi abordada pelo suspeito. A situação foi gravada pelas câmeras de segurança do supermercado (vídeo abaixo).

De acordo com o relato do marido da mulher, ela fez compras e foi até o veículo, um Jeep Renegade preto, que havia deixado no estacionamento coberto. Nas imagens é possível ver que a vítima não percebe a presença do homem, que deixa o mercado na frente dela. Ela destranca a porta do carro, entra, fecha a porta e liga o veículo. O suspeito, que está levando uma sacola e parece se tratar de um cliente do mercado, se apressa, volta até onde a mulher está, abre a porta da vítima bruscamente e entra no banco do motorista. Ao redor, várias pessoas circulam e guardam suas compras, mas ninguém percebe a ação.
 
Conforme informações do marido da vítima, o suspeito estava armado, mandou a mulher ir para o banco do passageiro e abaixar a cabeça, para que não olhasse para ele. Em seguida, começou a dirigir pela cidade, pedindo que a vítima fizesse transferências e PIX, e pegou todo o dinheiro que ela tinha na carteira. O homem então questionou se o veículo era a Diesel e, como a mulher disse que se tratava de um carro a gasolina, o suspeito disse que “não servia”.
O suspeito abandonou a mulher e o automóvel na Rua Arthur Thomas, próximo da Avenida Paraná, e a ameaçou para que não chamasse a polícia, dizendo que “a situação ia piorar muito”. A mulher avisou o marido e ambos foram até a delegacia da cidade fazer boletim de ocorrência.

A Polícia Civil já teve acesso às câmeras de segurança e investiga o caso.

 

https://youtu.be/mQF83F6VWTU

RICMAIS

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.