Na tarde de ontem, quarta-feira (02), policiais do Grupo de Diligências Especiais tinham a informação de que em um endereço localizado na região do Bairro Porto Meira, havia dois suspeitos homiziados, dos quais estariam envolvidos na pratica de um homicídio ocorrido nesta ultima segunda-feira, 30, no distrito de São José do Itavó, pertencente ao município de Itaipulândia/PR.

Em diligências no local, a equipe se deparou com dois menores de idade que não portavam seus respectivos documentos de identificação, sendo informamos por eles um nome diverso do qual foram posteriormente identificados pela equipe policial.

Após a identificação, a equipe logrou êxito em dar cumprimento aos mandados de internação provisória, expedidos pela comarca de São Miguel do Iguaçu/PR, imputando aos dois irmãos, um de 15 e outro de 17 anos de idade, pela pratica do crime de homicídio que repercutiu na população local. Além dos mandados de internação pela pratica desde crime bárbaro, um dos irmãos já possuía um segundo mandado de internação em seu desfavor, também pela pratica do crime de homicídio.

Segundo Delegado Francisco Sampaio, estes menores assassinaram Jeison Gean Plauti Boufato, na ultima segunda-feira (30), eles acreditavam que Jeison teriam matado seu irmão, passado também para o delegado que os dois menores eram bastante perigosos na cidade, a comunidade parabenizou os policiais do GDE de Foz do Iguaçu, pelo excelente trabalho.

Veja abaixo a entrevista do Delegado Francisco Sampaio :

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.