Uma motorista quase causou uma tragédia na noite deste domingo (11), em frente a um quartel do Exército, na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. A mulher furou o bloqueio da Rua 25 de Agosto e acelerou contra um grupo de manifestantes – pró-Bolsonaro – que se concentram no local desde o resultado das eleições 2022.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher acelera pela rua bloqueada e quase atinge os manifestantes. O caso aconteceu por volta das 21h30 e a maioria dos populares estava sentada quando a mulher seguiu desgovernada. Ao perceberem o carro, o grupo saiu da frente do veículo e arremessou alguns objetos contra o automóvel. Assista:
Bastante assustados, alguns manifestantes perseguiram o carro. Poucas quadras depois a mulher parou o veículo e foi abordada por representantes do grupo. Após a chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a motorista foi encaminhada à 15ª Subdivisão Policial.
Segundo informações oficiais, apuradas pela RICtv, nenhum manifestante foi atropelado e a mulher que conduzia o veículo não foi agredida pelos populares.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
RIC MAIS