Uma mulher tirou a calcinha e a colocou no rosto após ser barrada em uma unidade do Supermercados Guanabara, no Rio de Janeiro. Apesar da ação, a entrada dela não foi permitida. O caso aconteceu na terça-feira (28). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
O uso de máscara de proteção nas ruas, nos estabelecimentos comerciais e nos meios de transporte é obrigatório na capital carioca desde a última quinta-feira (23).
No vídeo que circula na internet, uma cliente gravou a cena e disse: “Olha o que a mulher fez, gente. Pode isso? A mulher tirou a calcinha e botou na cara. Pensei que eu tinha visto de tudo nesta vida”.
Em nota, o supermercado confirmou a autenticidade da gravação, mas não informou em que unidade a situação ocorreu. “Como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde públicos”, informou o supermercado.
Veja o vídeo abaixo:
Não pode entrar sem máscara no Guanabara. Então, a mulher tirou a calcinha, fez de máscara e… pic.twitter.com/tF1jVn5dcf
— ROBERTO VIDAL (@RobertoVidall) April 29, 2020