(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O ex-deputado federal Roberto Jefferson gravou vídeos neste domingo (23) e revelou que trocou tiros com agentes da Polícia Federal (PF) que tentavam cumprir um mandado de prisão contra o presidente de honra do PTB. Segundo Roberto Jefferson, os policiais foram até a residência no município de Comendador Levy Gasparin, no Rio de Janeiro, onde o político cumpre prisão domiciliar.

O cumprimento do mandado se deu após uma autorização do ministro do Supremo tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Roberto Jefferson não deveria participar das redes sociais e nos últimos dias compartilhou vídeos com ofensas contra a ministra Cármen Lúcia, além disso, autoridades receberam a informação que os ataques contra a instituição aumentariam por parte do político.

Em um dos vídeos divulgados por Roberto Jefferson neste domingo, o ex-parlamentar declara que trocou tiros com os policiais na residência onde mora. “Estou dentro de casa, mas eles estão me cercando. Vai piorar, vai piorar muito, mas eu não me entrego. Chega de abrir mão da minha liberdade em favor da tirania. Não faço mais isso. Chega”, disse. Assista:

Em outra gravação, Roberto Jefferson volta a criticar os ministros do STF. “Quero dizer aos meus irmãos, peço perdão, mas a polícia cumpre todas as ordens judiciais de Alexandre de Moraes. Não dá mais. Reagi, não vou me entregar, só saio daqui morto. Chega, cansei de ser humilhado”, afirma.

O político, que tentou concorrer à presidência da república neste ano, mas teve a candidatura indeferida, ainda declarou que só sai da residência morto, assista:


 

Na última sexta-feira (21), a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia já tinha pedido a prisão de Roberto Jefferson. Segundo a Jovem Pan News, um dos agentes da PF foi baleado, veja a matéria:

 
 

Ric Mais

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.