Villani questiona Ceni por nova ‘quebra de palavra’ com Fortaleza

Após demitir o técnico Domènec Torrent, o Flamengo anunciou a contratação de Rogério Ceni, ex-Fortaleza. O treinador ficou quase três anos no comando do Leão do Pici, com o ciclo sendo interrompido após uma curta passagem no Cruzeiro, no ano passado. No período, conquistou quatro títulos, sendo uma Série B do Brasileirão, uma Copa do Nordeste e dois estaduais.

Um ano depois, no entanto, a história se repete. No meio da temporada, Ceni recebe uma proposta e deixa o Fortaleza mais uma vez, mas desta vez para um desafio diferente. Há cerca de um mês, porém, o treinador havia falado no ‘Bem, Amigos’ que cumpriria o contrato com o Leão independente da proposta que recebesse. O narrador Gustavo Villani questionou a quebra de palavra.

– O Fortaleza estendeu a mão duas vezes para o Rogério Ceni: quando ele foi amassado pelo São Paulo e quando ele foi amassado também no Cruzeiro. Rogério Ceni prometeu que cumpriria o seu contrato, que entregaria o Fortaleza na primeira divisão. De novo, ele quebra a sua palavra. É uma questão de comportamento – disse.

– É legítimo o Rogério se encantar com o convite do Flamengo. Mas, e sob o ponto de vista dos jogadores do Fortaleza? Sob o ponto de vista do torcedor do Fortaleza? Não se trata de debulhar críticas sobre o Rogério Ceni, agora, o Fortaleza tem um turno inteiro para disputar – completou.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.