Vitória do Cruzeiro tem D’Alessandro emocionado, festa no gramado e aplausos no vestiário

A vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Goiás será, sem dúvida, uma das mais marcantes na campanha do time no Brasileiro. O gol no fim, marcado pelo jovem Robert, gerou diversas reações da comissão técnica e de jogadores após o apito do árbitro. Da emoção de D’Alessandro aos aplausos na conversa do vestiário, o sorriso estava estampado na cara de quem vive o dia a dia do clube.

Da apreensão que tomou conta do banco de reservas no fim do jogo, com membros da comissão técnica mais nervosos com a arbitragem e lamentando erros em jogadas do Cruzeiro, à euforia com o gol de Robert e o apito final na Serrinha.

No acesso ao vestiário, uma cena chamou a atenção: a emoção de Andrés D’Alessandro. O ex-jogador estava com os olhos marejados e foi abraçado por outros membros da diretoria cruzeirense. A alegria maior do argentino foi ao ver Robert. Andrés pediu um abraço e trocou algumas palavras com o garoto.

No Cruzeiro, o trabalho de D’Alessandro é também voltado para a base, pensando na transição do Sub-20 para o profissional. Por isso, o ex-jogador acaba tendo muito contato com os jovens vindos da formação cruzeirense.

Robert foi bastante festejado ainda no gramado. Após garantir a vitória cruzeirense, ajoelhou-se no campo e foi abraçado e reverenciado por companheiros de time e membros da comissão técnica. Com o apito final, todos foram para o gramado e se abraçaram. Exausto, Bruno Rodrigues também se ajoelhou no gramado e foi abraçado.

Rafael Papagaio, que recentemente se lesionou, ganhou um cumprimento de Fernando Seabra. Na saída para o vestiário, cada um dos jogadores foi recebido e cumprimentado pelos membros da diretoria. Alguns com fisionomia mais séria e cansada, outros atletas muito felizes com o triunfo.

Por fim, a festa cruzeirense continuou fora do gramado. Ramiro (lesionado) e Arthur Gomes (suspenso) receberam os jogadores, logo após a saída de campo. A celebração s estendeu para dentro do vestiário. Ouviram-se gritos e um conjunto de aplausos longo e efusivo.

GE
 
 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.