Grave Acidente Entre Dois Veículos Deixa Homem Em Estado Grave

Na noite deste domingo (21), socorristas do SIATE, com apoio médico do SAMU, foram acionados para atender um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida João Paulo II com a Avenida República Argentina, em Foz do Iguaçu.

De acordo com as informações preliminares repassadas às equipes de resgate, uma das vítimas teria sido ejetada para fora do veículo após a forte colisão entre dois automóveis.
Ao chegarem ao local, os socorristas constataram a gravidade da ocorrência e encontraram uma das vítimas sendo amparada por populares.

A vítima foi rapidamente imobilizada e colocada na ambulância. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o apoio de uma segunda ambulância para o encaminhamento dos envolvidos às unidades de saúde.

Segundo informações apuradas no local, um dos condutores teria avançado o sinal vermelho e estaria sob efeito de bebida alcoólica no momento da colisão. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Após receberem os primeiros atendimentos no local, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. Um homem, que apresentava ferimentos graves, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Já uma mulher, que estava consciente e orientada, foi encaminhada para a UPA Morumbi.

Os veículos permaneceram sobre a pista até a chegada da Polícia Militar, que realizou os procedimentos de praxe por meio da equipe de atendimento de acidentes. Após os levantamentos necessários, os automóveis foram removidos para que o trânsito voltasse à normalidade.

As causas exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

V&V Reportagens – Foz do Iguaçu.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.