Na noite desta segunda-feira (22), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Rua Florinda Veloso dos Santos, no Loteamento Residencial Cohigua.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que uma casa de madeira estava completamente tomada pelas chamas. Imediatamente, as equipes iniciaram o combate ao fogo, com o objetivo de evitar que o incêndio se alastrasse para residências vizinhas.
De acordo com informações repassadas por moradores da região, uma grande quantidade de fumaça foi vista saindo da residência. Ao verificarem a situação, os vizinhos perceberam que o imóvel estava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.
No momento do incêndio, não havia ninguém dentro da residência.
Após intenso trabalho, os bombeiros conseguiram controlar as chamas, realizaram o rescaldo e eliminaram os riscos de novos focos de incêndio. Apesar dos danos causados ao imóvel, não houve registro de vítimas.
As causas do incêndio não foram informadas pelas autoridades e deverão ser apuradas.
Vevreportagem
