Na manhã de sábado (11/05), policiais civis da 6ª SDP prenderam, em flagrante, um homem de 30 anos, motorista de aplicativo, pela prática do crime de estupro. A prisão ocorreu no bairro Jardim Social em Foz do Iguaçu, após os policiais atenderem a vítima, uma jovem de 25 anos, a qual narrou que naquela manhã havia solicitado uma corrida com destino a uma UPA e no caminho o motorista apresentou um comportamento estranho, coagindo à vítima a praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal.
Após tomar ciência dos fatos e com cruzamento de dados com a empresa de mobilidade urbana, o delegado Rodrigo Souza com auxílio dos agentes de polícia judiciária da 6ª SDP, conseguiram a localização e a identificação do suspeito, o qual foi preso em sua residência.
No interrogatório, ele apresentou algumas contradições, as quais corroboram para a deliberação da autoridade policial pela lavratura do flagrante. A Justiça homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva do motorista, o qual foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.
Assessoria da Polícia Civil